- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Artistas locais brilham na programação do Fenavinho Virtual

Artistas locais brilham na programação do Fenavinho Virtual 22/10/2020

Transmissões na quinta (22) e domingo (25) trazem o talento de músicos da região


O talento de diversos artistas locais é a atração principal das próximas apresentações do projeto 'Fenavinho Virtual'. Incentivando, valorizando e promovendo o trabalho de músicos da região, a iniciativa abre espaço nas plataformas digitais da Festa Nacional do Vinho para as apresentações do cantor Gilmar Dias e da dupla Paloma e Miqui – na quinta-feira (22), com início às 19h.

No domingo (25) é a vez de nomes consagrados como o nativista Délcio Tavares e Inês Rizzardo, com repertório de clássicas canções italianas, presentearem o público com suas performances. Nesse dia, as apresentações iniciam as 11h e encerram com o grupo Zo Garrafon, trazendo canções folclóricas.

Os shows integram um circuito de seis lives que começaram a ser transmitidas pelas plataformas digitais da Fenavinho no dia 18 deste mês, e cuja programação segue até 1º de novembro (veja abaixo a agenda). Sua proposta é levar virtualmente às pessoas a experiência de celebração que a Fenavinho tradicionalmente proporciona ao público – com música de qualidade, alegria e, claro, convite para degustar os melhores vinhos, espumantes e sucos de uva produzidos pelas vinícolas da região. "Estamos convidando as pessoas a vivenciarem o espírito da Fenavinho em suas casa, reunindo a família para assistir a um bom show, enquanto brindam com nossos vinhos, ou seja, recriando no cotidiano a proposta de diversão e alegria que a Festa carrega", explica o coordenador do comitê da 17ª Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior.

As apresentações são transmitidas a partir de um estúdio digital na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, seguindo todas as recomendações de prevenção e combate a covid-19. É possível assistir ao vivo pelo Facebook da Fenavinho (facebook.com/fenavinho) ou pelo canal no Youtube (youtube.com/fenavinho) e participar das ações interativas realizadas a cada circuito. Nessas plataformas as lives ficarão, também, arquivadas para quem quiser curtir novamente os shows favoritos. O projeto 'Fenavinho Virtual' é uma realização do CIC-BG, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Cultura RS. O patrocínio é de Orquídea e Dalmobile.

 

Programação do projeto 'Fenavinho Virtual':

 

Dia 22.10 (quinta-feira):

19h: Gilmar Dias

20h: Paloma e Miqui

 

Dia 25.10 (domingo):

11h: Délcio Tavares

12h: Inês Rizzardo

13h: Zo Garrafon

 

Dia 29.10 (quinta-feira):

19h: Trebbiano

20h: Farina Brothers

 

Dia 31.10 (sábado):

19h: Cavatappi

20h: Renato Borghetti

21h: Vocal Allegro

 

Dia 01.11 (domingo):

11h: Irmãos Manzoni e Juliano

12h: Duo del Vino

13h: Zo Garrofon

 

Serviço:

O que: apresentações artísticas virtuais do projeto 'Fenavinho Virtual'

Quando: dias 22, 25, 29 e 31 de outubro e 1º de novembro

Como acompanhar: Facebook da Fenavinho (facebook.com/fenavinho) e canal do Youtube (youtube.com/fenavinho)



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO