- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento comercializa últimos espaços de exposição para sua 32ª edição

ExpoBento comercializa últimos espaços de exposição para sua 32ª edição 01/03/2024

A participação em feiras é uma poderosa estratégia para as empresas incrementarem resultados, seja em vendas, relacionamento ou divulgação. Na ExpoBento, essas oportunidades aparecem concentradas e potencializadas em onze dias de intensa programação, que atrai cerca de 260 mil pessoas – clientes em potencial para os expositores – ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Por isso, faltando três meses para o início de sua 32ª edição, a maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país já supera o índice de 80% na comercialização de espaços.


"Estamos bastante evoluídos na composição dos expositores, com uma combinação muito interessante entre empresas tradicionais e outras que vêm como novidade para o público, cumprindo nosso compromisso com a inovação também nesta edição. Seguramente o visitante que estiver na feira encontrará artigos atrativos, qualquer que seja seu interesse, e com condições favoráveis para fazer bons negócios", explica o diretor geral da 32ª ExpoBento, Tiago Casagrande.


A reta final de vendas ainda reserva a possibilidade de participação em todas as áreas temáticas da feira – espaço da Indústria, Comércio e Serviços; Variedades; Salão Automotivo, Gastronomia, entre outros. Porém, os interessados precisam se apressar. Atrações como a área da 'Moda' já estão 95% comercializadas.


Para as vinícolas, há o espaço temático da 19ª Fenavinho. Remodelado, oferece experiências enogastronômicas – combinando o melhor da culinária local com os premiados vinhos e espumantes. A festa contará com uma área maior – e melhor integrada a ExpoBento, que ocorre de forma concomitante também em 2024. Os estabelecimentos vinícolas participarão com espaços de exposição mais interativos: planejados para receber o visitante e oportunizar que ele deguste, ali mesmo, com conforto e comodidade, os rótulos de cada marca. A alimentação na Fenavinho será atendida por cinco estabelecimentos: um com tábua de frios, um com pizzas, um com massas, um com pratos típicos italianos e outro de cozinha oriental. Quem estiver degustando vinhos e espumantes nos espaços das vinícolas poderá escolher e apreciar a gastronomia de qualquer um deles.


A comercialização segue aberta, com informações disponíveis pelo fone/whats 54 99139-2951 ou no site www.expobento.com.br



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO