- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento e Fenavinho recebem comunidade no Jantar Sob as Estrelas

ExpoBento e Fenavinho recebem comunidade no Jantar Sob as Estrelas 05/02/2020

Quem participar do ‘Jantar sob as Estrelas’ que ocorre nessa sexta-feira (07), em Bento Gonçalves poderá, além de apreciar o melhor da gastronomia local, visitar o lounge que ExpoBento e Fenavinho estão preparando para receber a comunidade. O ponto de interação com o público será identificado por um banner iluminado, mostrando os logotipos da feira e da festa, e reserva atrações especiais como a presença animada do mascote da festa, o bonachão e divertido Tasta Vin, bem como a distribuição de balões personalizados para as crianças.


Convidando os participantes a entrarem no clima da festa, a Fenavinho enaltece seu produto-símbolo de forma especial: um caminhão abastecido com vinho será utilizado para distribuir doses da bebida ao público, alimentando a expectativa para a programação do Vinho Encanado, que neste ano ocorre nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de maio, na Via Del Vino, no centro de Bento Gonçalves.


No lounge, o público poderá conhecer mais detalhes sobre as atrações da 30ª ExpoBento, maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país que ocorre de 05 a 14 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, e a programação completa da 17ª Festa Nacional do Vinho. Além do Vinho Encanado, a Fenavinho terá os Desfiles Alegóricos, dias 17 e 31 de maio, e a Vila Típica, em período concomitante ao da ExpoBento.


O ‘Jantar Sob as Estrelas’ ocorrerá a partir das 19h30min, no corredor gastronômico da cidade, área compreendida pela Rua Herny Hugo Dreher e pela Avenida Planalto. Gastronomia, cultura regional e atrações artísticas fundem-se numa programação em que a convivência comunitária e os prazeres da mesa sã o grande destaque. Neste ano, haverá apresentações da Orquestra de Teutônia, do grupo ’Os Gaudérios e da Trupe Circense – programação cultural da qual ExpoBento e Fenavinho são apoiadoras.



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO