- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Fenavinho inicia programação de apresentações artísticas virtuais

Fenavinho inicia programação de apresentações artísticas virtuais 13/10/2020

Se as pessoas não podem ir até a Fenavinho (por conta da pandemia, as atividades presenciais da 17ª edição foram transferidas para 2021), a Festa Nacional do Vinho vai até elas: neste ano, o evento leva sua programação artística para o ambiente virtual, democratizando o acesso por parte do público com segurança e respeito às regras do distanciamento social.

A partir deste domingo (18), 16 artistas apresentam-se no projeto 'Fenavinho Virtual' – entre eles nomes consagrados como Renato Borghetti, Rodrigo Soltton e Délcio Tavares, além de expoentes regionais como Beto Valduga & Quarteto, Inês Rizzardo, Farina Brothers e Vocal Allegro, entre outros. A agenda de shows segue até 1º de novembro, em seis circuitos (veja a programação abaixo).

"A proposta do 'Fenavinho Virtual' vai além da transmitir shows online: é levar para a casa das pessoas um pouco da cultura, da alegria e do clima festivo que tradicionalmente compartilhamos nos palcos do evento – mas de uma forma adaptada ao momento e circunstâncias atuais. Elaboramos uma agenda de apresentações justamente pensadas para embalar momentos especiais, como a preparação do almoço de domingo, quando a família está reunida e pode apreciar música de qualidade e, ainda, degustar um bom vinho, ou aquele happy hour para curtir em casa", explica o coordenador da 17ª Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior.

Todos os artistas sobem ao palco presencialmente, em um estúdio digital na sede no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves. As apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da Fenavinho (facebook.com/fenavinho) e pelo canal no Youtube (youtube.com/fenavinho). Ali, ficarão arquivadas para quem quiser curtir novamente os shows favoritos.

O projeto 'Fenavinho Virtual' é uma realização do CIC-BG, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Cultura RS. O patrocínio é de Orquídea e Dalmobile.


Programação completa do projeto 'Fenavinho Virtual':


Dia 18.10 (domingo):

11h: Rodrigo Soltton

12h: Beto Valduga & Quarteto

13h: Cavatappi


Dia 22.10 (quinta-feira):

19h: Gilmar Dias

20h: Paloma e Miqui


Dia 25.10 (domingo):

11h: Délcio Tavares

12h: Inês Rizzardo

13h: Zo Garrafon


Dia 29.10 (quinta-feira):

19h: Trebbiano

20h: Farina Brothers


Dia 31.10 (sábado):

19h: Cavatappi

20h: Renato Borghetti

21h: Vocal Allegro


Dia 01.11 (domingo):

11h: Irmãos Manzoni e Juliano

12h: Duo del Vino

13h: Zo Garrofon


Serviço:

O que: apresentações artísticas virtuais do projeto 'Fenavinho Virtual'

Quando: dias 18, 22, 25, 29 e 31 de outubro e 1º de novembro

Como acompanhar: Facebook da Fenavinho (facebook.com/fenavinho) e canal do Youtube (youtube.com/fenavinho)




- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO