- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Projeto 'EnCantos no Interior' desembarca no distrito de São Pedro neste domingo

Projeto 'EnCantos no Interior' desembarca no distrito de São Pedro neste domingo 03/12/2020

Os antigos casarões que compõem o roteiro Caminhos de Pedra serão o pano de fundo para a terceira apresentação do projeto 'EnCantos no Interior' em 2020. Neste domingo, dia 06, o distrito de São Pedro receberá o circuito que já passou pelas comunidades de Faria Lemos e Tuiuty – Vale dos Vinhedos, que receberia o espetáculo no último final de semana, será palco da atração no dia 16 de janeiro, em evento transferido devido às condições climáticas.

O emocionante tributo à cultura local inicia às 18h – democratizando o acesso à shows de talentos regionais de forma gratuita. Em virtude à classificação da Serra Gaúcha na bandeira vermelha no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, algumas restrições devem ser impostas ao público que conferir a apresentação no formato drive-in – como a permanência no interior dos veículos e a não comercialização de alimentos.

Quem optar por assistir no conforto de casa também pode ficar tranquilo: a transmissão ao vivo pelas plataformas digitais nos canais da ExpoBento (facebook.com/ExpoBentoOficial e youtube.com/expobentobg) está garantida. Lá, os amantes das canções populares, folclóricas e eruditas da Itália têm a oportunidade de conferir as performances do pianista e intérprete Rodrigo Soltton, da cantora Inês Rizzardo, do Coral do Vale dos Vinhedos e do tenor Dirceu Pastori.

O projeto 'EnCantos no Interior' é viabilizado por meio do Pró-Cultura RS, através da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul. A realização é do CIC-BG, com patrocínio de Dalmóbile e Paese Distribuidora.

 

Serviço

O que: projeto 'Encantos no Interior'

Quando: dia 06/12 em São Pedro (Caminhos de Pedra) e 16/01 no Vale dos Vinhedos. Todos os shows começam às 18h.

Onde: formato drive-in nos distritos de São Pedro e Vale dos Vinhedos e transmissão virtual nos canais digitais da ExpoBento (facebook.com/ExpoBentoOficial e youtube.com/expobentobg)

Realização: CIC-BG, com viabilização do Pró-Cultura RS, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, e patrocínio de Dalmóbile e Paese Distribuidora



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO